terça-feira, 24 de julho de 2012

Entrega - Vendedora de Sonhos



Oi gente ! Hoje terminei uma encomenda, foi da Sammy , a Dona do Blog ' Vendedora de Sonhos ' ! Ela pediu um layout Simples, eu não personalizei muito, mas ficou bem bonito, e eu ainda fiz uma surpresinha para ela, Bom para ver como ficou Clique aqui ! Sammy, diga se gostou ! Se gostou me da a sua senha ou me adiciona como autora para eu instalar no seu Blog ! Bom, agora fui tenho mais uma encomenda ! Beijos *3*

Um comentário:

  1. Oi, você encomendou um Layout no blog BeccaDesigner.
    Por favor siga os passos a abaixo
    1º Entre na conta do seu blog
    2º Abra a pagina de configurações
    3º Procure Permissões e depois clique em adicionar autores
    4ºDepois digite meu e-mail: rebc_santos@yahoo.com.br
    5ºDepois que eu aceitar, volte na página de adicionar autores, e do lado do meu nome, clique em Conceder "Privilégios de Administrador"

    Feito isso, começarei a editar seu blog!

    ResponderExcluir